ALERTA: Cuidado com golpe em nome do Sindicato

Nos últimos dias este Sindicato recebeu denúncia de comerciários que já saíram da empresa, informando que estão recebendo ligações de escritórios de advocacia, dizendo serem advogados do Sindicato. Dizem que o empregado tem dinheiro pra receber da empresa que trabalhava e solicitam o encaminhamento de documentos para fazer procuração e contrato de honorários para fazer a ação. 

CUIDADO. Isso é golpe. Os únicos advogados que atuam em nome do sindicato, que são indicados para os comerciários que solicitam serviços jurídicos na área trabalhista são os seguintes: Mariazinha Campanhim (OAB/SC 22463), Bruna Bertotto (OAB/SC 37243), Luiz Carlos Gonzaga (OAB/SC 4335) e Anita Gomes Gonzaga Pintarelli (OAB/SC 30.696).

Além do mais, os advogados acima indicados não fazem esse tipo de procedimento de procurar os empregados que já não trabalham mais nas empresas para mover ação. 

Fiquem alertas e em caso de dúvida procurem o Sindicato. Fones: (48) 3224-5884, 3224-4337, 3223-6954 ou pelo e-mail sec@floripa.com.br.

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE FLORIANÓPOLIS

Categoria(s) Geral, Sindicato